Bebês e Crianças

Acompanhamento , Jujuba e Pirulito

O acompanhamento é o registro do primeiro ano de vida do bebê e será realizado no estudio, e toda família pode participar: papai, mamãe e irmãozinhos. Será disponibilizado cenários e acessórios para ensaio conforme idade e interação do bebê. 


O ensaio fotográfico jujuba é para bebês que tem entre 3 e 12 meses de idade, sendo realizados no estúdio, com cenários disponíveis para cada tamanho (verificar). 


O ensaio fotográfico pirulito  são para crianças  de 1  até 5 anos (somente externo) são super curiosos e interagem bem, tornando o resultado do ensaio engraçado e espontâneo. A locação externa é escolhida pelo cliente e validada pela fotógrafa, e toda família pode participar: papai, mamãe, irmãozinhos e animaizinhos de estimação. Cenário será a natureza e parques, o figurino deverá ser levado pelos pais, porém levarei acessórios e itens para complementar o ensaio.

Instagram

Projetos e Selos

Sobre Chaiane A. Mariano

Meu nome é Chaiane Albertina Mariano, fotógrafa, especializada em recém-nascidos e apaixonada por retratos de crianças. 

Sou formada em administração e pós-graduada em gestão de projetos, casada e com um lindo filho chamado Enzo Rafael. Me tornei a Chai Mariano Fotografias, quando meu filho nasceu e desde então busquei me especializar na fotografia de recém-nascidos. Voluntária do projeto Estrelinha,que tem como objetivo a inclusão social de crianças com deficiências através da FOTOGRAFIA. Em julho de 2015, realizei a minha primeira Exposição, Acalanto: Amor Traduzido em Imagens, no shopping Itaguaçu e em setembro de 2016 realizei a exposição fotográfica inclusiva, Te Vejo Assim, com alunos da APAE Florianópolis, na Feira Esperança.


Fotografia newborn (recém-nascido), crianças, famílias, mulheres e aniversários.


Busco transmitir na minha fotografia conexão, amor, autenticidade e movimento.


Saiba mais
CONTATO
  • +55 (48) 88351206
  • contato@chaimariano.com.br
  • São José - SC
Ir para o topo