Imagem capa - Mudar agora, mudar sempre! por Chaiane A. Mariano
Sobre mim

Mudar agora, mudar sempre!


Mudar agora, mudar sempre!

Ser mãe de 2 serzinhos lindos, me transformou tanto como ser humano, mudou a minha forma de ver o mundo, de visualizar a fotografia como a melhor maneira de contar a história da nossa família. E  tornou-se impossível não trazer essas mudanças para a minha fotografia, para minha marca, pois quero  contar histórias  de muitas famílias. E com tempo eu percebi que minha relação com meus clientes não acabam quando eu entrego as fotos, eu me sinto conectada com as famílias, eu acredito que mesmo passando 10, 20, 30 anos eu estarei presente. E isso me fez repensar na minha marca,  comecei a desejar que simbolizasse os laços afetivos (elos), que fosse perceptível a vida e  suas fases (folhas) e que fizesse alusão de ir além (elos ultrapassando quadrado).


Por que em julho?

Ah, julho é mês mais que especial, me trás a alegria de ter realizado muitas coisas bacanas nos últimos 6 meses  e ainda a expectativa de ter mais 6 meses dentro ano para realizar outras coisas e fotografar mais famílias. Além de ser o mês do aniversário do meu filho mais velho Enzo que foi com nascimento dele, que nasceu uma fotógrafa, o aniversário da minha mãe que sei que está torcendo por mim lá do céu e niver do estúdio. No dia 17 o estúdio completa 5 anos. Julho é o mês das pessoas que mais amo, é mês que escolhi para abrir o estúdio  e para fazer parte da vida de muitas famílias. Eu simplesmente amo julho e por isso foi o mês escolhido para mais uma mudança.


Eis minha nova marca: conexão, afeto, amor e carinho.  




Tudo possível com a criatividade e paciência da Samara Guimarães Designer, que conseguiu transmitir o que eu queria através do ícone,  fonte e  cor da paleta.


Agradeço imensamente a todos que fazem parte de todas as mudanças que acontecem na minha vida.


Gratidão!